Australian Gold encerra participação em sua primeira WSL

Australian Gold encerra participação em sua primeira WSL
Foto: Divulgação | Ana Catarina

Reforçando seu DNA esportivo, Australian Gold – label licenciada e produzida pelo Grupo Boticário no Brasil – marcou presença pela primeira vez, e em grande estilo, como patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Oi Rio Pro, uma das maiores competições de surf do mundo.

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A etapa brasileira da World Surf League aconteceu em uma área que ocupou 3.200 metros quadrados, além de atingir um público recorde já visto na competição em solo brasileiro.

No campeonato, a marca esteve presente na área de patrocinadores com a ativação “Feeling Gold”, um rooftop equipado com uma câmera 360 para produção de conteúdo na praia de Saquarema. Ao todo foram mais de 1.700 produtos distribuídos ao longo da semana. O lounge também contou com a presença ilustre das embaixadoras da marca Mari Gonzalez, Leticia Bufoni, Rachel Apollonio e Mari Lobo, além das surfistas Érica Prado, Claudinha Gonçalves e de convidados famosos como o ator Paulinho Vilhena.

O squad convidado para Saquarema também participou de um esquenta para o campeonato com conteúdos leves e divertidos nas redes sociais de Australian Gold. O time especial falou de maneira inusitada sobre suas “primeiras vezes” no surf. Atletas profissionais como o veterano Rico de Souza e Suelen Naraísa também participaram da brincadeira.

Australian Gold encerra participação em sua primeira WSL
Stand Feeling Gold de Australian Gold na WSL, Saquarema/RJ Foto: Ana Catarina

E para levar um pouco da experiência “Feeling Gold” de Australian Gold na WSL para as redes sociais, a marca preparou em seu Instagram um filtro digital que simula os efeitos visuais da instalação, com raios de luz coloridos, frases de lifestyle solar e texturas de protetor.

Indo de encontro com os valores e DNA de Australian Gold ao redor do mundo, que tem o esporte como um estilo de vida, o patrocínio ao campeonato se estende até 2023. A iniciativa foi de extrema importância para a marca de proteção solar reforçar sua plataforma de investimento esportivo, iniciada com o patrocínio da atleta Chloé Calmon, e projetos esportivos, como a clínica de surfe Coolture Life, o Surfistas Negras e o projeto Bailarinas ao Mar.