Na última quinta-feira (1°) uma mulher de 23 anos saiu para uma caminhada nas montanhas e está desaparecida desde então. As autoridades de Montana estão em busca da alpinista que está desaparecida há 5 dias.
+ Alpinista amputado escalou os três picos mais altos da Inglaterra
+ Alpinista está desaparecida após publicar foto no topo da montanha mais alta da Grã-Bretanha
+ Encontrado corpo de tenente desaparecido em ressaca no Rio de Janeiro
Tatum Morrell caminhou pelo West Fork Trailhead durante a tarde do dia primeiro de julho, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Carbon. O início da trilha fica localizado no centro-sul de Montana, próximo a fronteira de Wyoming.
A mulher foi ouvida pela última vez por volta das 20h na quinta-feira, quando entrou em contato com sua mãe utilizando o dispositivo InReach. Morrell é uma alpinista ávida e planejava caminhar até o topo dos cinco picos das montanhas da região. Sua barraca estava armada na área de Shadow Lake.
A Fox News entrou em contato com o departamento do xerife, que informou não haver nenhuma atualização no momento. Neste momento as instruções para os moradores locais é que, caso alguém a veja pelas redondezas entre em contato com o Gabinete do Xerife do Condado de Carbon.