Alexandre Souza faz tempo impressionante e vence prova de 42 km no Rocky Mountain Games

Alexandre Gonçalves de Souza, campeão dos 42K. Foto: Rosita Belinky/Go Outside
Alexandre Gonçalves de Souza, campeão dos 42K. Foto: Rosita Belinky/Go Outside

Completando 42 km de corrida em trilhas montanha acima, Alexandre Souza foi o vencedor da prova masculina no Banco Master Rocky Mountain Games 2022 que acontece neste fim de semana em Atibaia. O representante da equipe Mysafesport completou a prova em 4 horas 42 minutos e 27,535 segundos.

+ Acompanhe a cobertura completa do Rocky Mountain Games

+ Prova de Gravel conta com a força feminina no RMG

+ Banco Master é o novo patrocinador do Rocky Mountain Games

A segunda melhor marca entre os homens ficou com Kleiton Lucatelli, que completou o trajeto em 5 horas e 7 segundos para o time da Alfarun. Pouco atrás chegou Ederson Lopes da Off Trail Sports com o tempo de 5 horas 12 minutos e 17 segundos.

Entre as mulheres, a melhor colocada foi Auceni Borge, da Tendencia Outdoor Arantes Bike Team, que completou o percurso em 6 horas 28 minutos e 13,905 segundos. Sandra Rosa Oliveira foi a segunda colocada com o tempo de 6 horas 40 minutos e 8,623 segundos.

Prova de 42 km foi a mais longa do Banco master Rocky Mountain Games 2022.
Prova de 42 km foi a mais longa do Banco master Rocky Mountain Games 2022.

O pelotão feminino ficou completo com a chegada da atleta do Instituto Prof Tatiane Coutinho França, que completou os 42 km de corrida na montanha em 7 horas 56 minutos e 54,583 segundos.

O Banco Master Rocky Mountain Games acontece na Pedra Grande em Atibaia entre hoje, 2 de abril e amanhã, 3. Ao todo foram mais de 800 inscritos para provas de mountain bike, trail run e canicross.

+ Confira a classificação completa das provas de Trail Run

A competição ainda terá mais duas etapas neste ano. Em setembro, o evento acontece em Campos do Jordão, e a etapa final, em novembro, será em Juquitiba.

 

 

-Publicidade-