Hamish Frost passou a maior parte de sua vida escondendo uma faceta importante de sua identidade. E as montanhas não se tornaram apenas o centro de seu trabalho como fotógrafo profissional, mas também um local de refúgio.
Hamish se assumiu como queer durante a universidade, no entanto, por anos, suas ansiedades em relação às expectativas sociais o levaram a continuar escondendo sua sexualidade nas montanhas.
Eventualmente, manter uma parte tão integral de sua identidade em segredo se tornou insuportável e, com apreensão, ele decidiu se assumir para a comunidade dos esportes de montanha.
Depois de receber uma reação tão positiva, suas preocupações anteriores pareciam fora de lugar. Agora, Hamish está ansioso para incentivar conversas sobre experiências LGBTQ+ e promover a diversidade dentro da comunidade outdoor.
Produzido pela Coldhouse Collective, este novo filme da marca Berghaus detalha a história de Hamish Frost, um dos principais fotógrafos de montanha da Europa, e mostra como o mundo outdoor é, na verdade, um espaço acolhedor para as pessoas serem quem são.
Veja também
+ Quais são os próximos desafios de Henrique Avancini no Super Mundial de Glasgow?
+ Dia dos Pais 2023: Confira sugestões de presentes ideais para atividades outdoor
+ Posso substituir o café por matcha? Conheça os benefícios