A Brasilprev, empresa da holding BB Seguridade, líder e especialista em previdência privada, lança no Mês da Criança a sua tradicional campanha publicitária do Brasilprev Júnior, produto destinado a pessoas com idade entre 0 e 21 anos de idade. Tal como em 2021, o rosto da ação, cujo plano de mídia se estende de outubro a 6 de novembro, é Rayssa Leal – a atleta que emocionou o mundo após conquistar medalha olímpica em Tóquio, no Japão, e continua brilhando em diversas competições internacionais e nacionais.
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Desenvolvida pela Agência Desafio, a campanha contempla filmes de 30” e 15”, além de vinhetas de 5”, que serão veiculados nas TVs aberta e paga. Entre as primeiras ações, o plano de mídia contempla pelo menos uma inserção diária durante 24 dias nas programações regionais de Rede Globo, SBT, Record TV e Band nas seguintes praças: São Paulo (estado), cidade do Rio de Janeiro e Brasília. Veja o filme da campanha aqui.
Já na TV fechada, a estratégia busca alcance nacional, por meio de veiculação, durante 30 dias, nas seguintes emissoras: Discovery Channel, Discovery Home & Health, Discovery H&H, AXN, Sportv, ESPN, Warner, Universal TV, Megapix e TNT.
A campanha aproveitará ainda a participação de Rayssa na etapa brasileira do SLS Super Crown World Championship, que será realizada no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo pelos canais Globo (Esporte Espetacular) e SporTV. Desta forma, além de inserções publicitárias, haverá um combo de mídia exterior, com relógios digitais, bancas e totens de ônibus para cobrir todo o estado e os pontos de acesso do evento.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi, o objetivo da campanha é impactar os adultos sobre a importância do planejamento financeiro dos jovens.
“O Brasilprev Júnior é um produto pioneiro na história da companhia, tanto que inaugurou uma categoria na indústria de previdência complementar”, revela. “Ele tem como propósito ajudar pais, tios, avós e padrinhos a apoiarem o futuro das crianças e jovens, permitindo que eles concretizem importantes projetos na fase adulta, seja uma graduação, um intercâmbio ou mesmo proporcionando o capital inicial para dar início a um negócio, já que muitos jovens têm se mostrado cada vez mais empreendedores”.
O sucesso alcançado na campanha anterior, aliado aos valores trazidos pela atleta, como garra, dedicação, determinação e leveza, são elementos chave para a continuidade da Rayssa como protagonista da ação. “Temos certeza de que o carisma e poder de comunicação da Rayssa, incorporado à força de vendas que o Banco do Brasil nos proporciona, têm tudo para nos garantir um resultado ainda mais expressivo em 2022”.