O Procon-SP notificou a 123Milhas pedindo esclarecimentos sobre a não entrega de bilhetes aéreos e vouchers de hospedagem. Nos últimos dias, diversos clientes relataram ter tido as passagens canceladas ou não emitidas a poucos dias da viagem.
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De acordo com o Procon-SP, a 123Milhas tem até a próxima terça-feira (6) para informar a quantidade de consumidores que não tiveram a prestação de serviços concluída e o plano de devolução dos valores pagos.
O órgão pediu ainda que a empresa informe detalhes dos pacotes de viagens que oferece e demonstre “a viabilidade de cumprimento contratual nos termos da oferta e comercialização do produto ‘PROMO’”. A 123Milhas também deve comprovar o funcionamento de Canais de Atendimento para receber e tratar as demandas dos consumidores.
Em nota à ISTOÉ, a 123Milhas admitiu que houve uma inconsistência no sistema de formulário para preenchimento do nome dos passageiros, que provocou o envio equivocado do e-mail de cancelamento aos clientes.
No comunicado, a empresa lamentou a situação e destacou que está prestando “todo o apoio necessário aos clientes afetados” e que deve resolver todos os casos até sexta-feira (2).