Dois pescadores sobreviveram três dias na região árida do outback australiano bebendo Berocca (bebida efervescente e comprimidos vitamínicos) misturado com sua própria urina depois de seu barco virar em um rio. Eles também tiveram que se defender de crocodilos até serem resgatados nesta segunda-feira (15).
+ Mulher tenta ferver urina de urso e causa incêndio florestal
+ Dois homens são resgatados após 29 dias perdidos no mar
+ Homem é resgatado após ficar 6 dias desaparecido no Pico do Paraná
Os homens de 32 e 33 anos estavam em uma viagem de pesca no Rio Daly na quinta-feira (11) quando bateram em um objeto submerso, fazendo com que seu barco virasse e afundasse no rio que tinha muitos crocodilos. As informações são do DailyMail.
Assim que os pescadores caíram na água, um crocodilo tentou atacá-los e eles tiveram que jogar os seus pertences no animal para mantê-lo afastado.
A polícia disse que a área, que é conhecida por estar infestada de crocodilos, é “completamente inóspita” e que o clima extremo fez com que os homens fossem forçados a viver em circunstâncias terríveis.
“Eles não tinham água para beber a ponto de encontrarem garrafas na praia e ficarem bebendo a própria urina e misturando com Berocca para tentar sentir gosto, a única coisa que salvou suas vidas”, disse o superintendente Shaun Gill.
A dupla foi salva quando dois outros pescadores passaram pela área e notaram destroços na margem do rio. Logo depois, eles viram os dois homens acenando muito agitados.
Após serem resgatados, os pescadores foram levados ao hospital para tratamento.