Na noite desta segunda-feira (1º), alguns passageiros participaram de uma confusão no guichê da Gol, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). Em vídeos divulgados nas redes sociais, uma mulher com uma criança no colo pede para a atendente colocá-la em um hotel.
+ Passageiro dá dois socos em aeromoça e é banido de companhia aérea
+ Jovem fica com dedo roxo e unha amarela após esmagar piolho-de-cobra
+ Homem encontra dente de 15 cm de megalodon, o maior tubarão que já existiu
“Eu vou começar a quebrar esse trem aqui. Chama a polícia. Eu só quero resolver. Resolve”, grita a mulher enquanto bate com a mão na proteção de acrílico, na frente da atendente. “Meu filho só tem cinco meses”, afirma a mulher.
Na sequência, um homem surge segurando um pedestal, usado para fazer a separação das filas, e usa o objeto para quebrar parte da proteção do guichê. “Eu quero que resolva, meu filho só tem cinco meses! Quero a polícia, o menino não tem culpa”, grita o homem.
De acordo com a companhia aérea, em nota enviada à IstoÉ, a família que aparece nas imagens estava no voo G3 1324, com destino a Confins (MG). Por conta das condições meteorológicas adversas em Confins, a aeronave precisou retornar para o aeroporto de origem e os passageiros foram realocados para voos programados para esta terça-feira (2).
Questionada pela reportagem da ISTOÉ se houve atraso no atendimento dos clientes após a aeronave retornar para Guarulhos, a Gol não respondeu. A reportagem também procurou a assessoria do Aeroporto de Guarulhos sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.