Um avião de pequeno porte caiu em Piracicaba, no interior paulista, na manhã desta terça-feira (14) e as sete pessoas que estavam a bordo morreram carbonizadas. Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente.
+ Avião que fazia acrobacias cai em lago da Flórida e deixa 2 mortos
+ Avião bate cauda na pista durante decolagem no RJ
Segundo informações do UOL, estavam na aeronave piloto, copiloto e a família do agropecuarista Celso Silveira de Mello Filho. Além de Celso, as vítimas são a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos do casal, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
Celso é irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan – uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo.
O avião estava tinha como destino o estado do Pará, onde Celso possui fazendas, quando caiu em Piracicaba, ainda segundo o UOL.
As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são de uma “aeronave de asa fixa” – um planador ou avião de pequeno porte. Os Bombeiros atendem a ocorrência com seis viaturas.
Atualizando inf sobre a queda de aeronave em Piracicaba. 04 vítimas no local. Aguardando demais inf. pic.twitter.com/8r28kLedYl
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 14, 2021