Uma mulher foi escoltada por policiais após acender um cigarro dentro de um avião que havia pousado em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), nesta terça-feira (24). O voo da Spirt Airlines, que partiu de Detroit, demorou mais de uma hora para chegar no terminal depois do pouso.
+ Afegã grávida dá à luz dentro de avião militar dos EUA
+ Homem abre saída de emergência de avião após passageiros desmaiarem de calor; VÍDEO
+ Vídeo: mulher tenta abrir porta de avião durante voo e é amarrada
Alexa Majdalawi, de 31 anos, estava sentada atrás da mulher e disse à Fox News que “ela literalmente tirou um cigarro e começou a fumar” e que se virava para trás para soltar a fumaça.
Alexa, que tem asma, contou a veículo que alertou a tripulação sobre a fumaça, mas eles se recusaram a tomar alguma medida. Eles disseram apenas que ela poderia ir para a parte traseira do avião, se quisesse.
A passageira gravou um vídeo do momento em que policiais chegam no avião para falar com a mulher que havia acendido o cigarro. Um dos policiais tenta acordar a mulher que, a essa altura, já não estava mais fumando e parecia estar dormindo. Os oficiais também perguntam pela bagagem da mulher.
A passageira é vista deixando seu assento calmamente e seguindo os policiais para fora do avião. No vídeo publicado por Alexa no TikTok que já tem quase 7 milhões de visualizações, ela escreve que a mulher foi presa.
A Spirit Airlines e o Gabinete do Xerife do Condado de Broward foram procurados para falar sobre o assunto, mas não retornaram.
Veja o vídeo do momento:
@heyalexa_nah Definitely never flying spirit again.