Um casal, sua filha de um ano de idade e o cachorro da família foram encontrados mortos em uma trilha remota na Floresta Nacional de Sierra, na Califórnia (EUA), após terem sido declarados como desaparecidos. Os corpos foram encontrados nesta terça-feira (17) e autoridades do estado investigam a causa das mortes.
+ Namorado encontrou corpo de montanhista desaparecida após 9 meses
+ Mulher é resgatada após 4 dias desaparecida em trilha
+ Homem morre após cair de montanha fazendo trilha com enteado de 9 anos
As vítimas foram identificadas como John Gerrish, sua esposa Ellen Chung e a filha de um ano, Muji, segundo informações do DailyMail. Eles foram encontrados perto de uma área conhecida como Devil’s Gulch (“ravina do diabo”) pela região do rio Merced, disse o gabinete do xerife do condado de Mariposa.
Como o cachorro da família também foi encontrado “misteriosamente morto”, as autoridades trataram o local como uma cena de materiais perigosos (hazmat), disse Kristie Mitchell, porta-voz do gabinete do xerife. A área de acampamento fica no topo de várias minas de ouro antigas.
“Pode ser uma situação de monóxido de carbono. Essa é uma das razões pelas quais estamos tratando isso como uma situação de materiais perigosos”, disse ela.
Uma amiga relatou o desaparecimento da família às 23h da segunda-feira (16), depois que o casal não compareceu ao trabalho naquele dia, informou a Fox 26 News.
Gerrish e Chung deram notícias pela última vez no início do domingo (15), quando enviaram uma foto de uma mochila. Rosanna Heaslett, amiga da família, disse que eles faziam caminhadas nos fins de semana.
O carro da família estava perto do portão da Floresta Nacional Sierra na manhã de terça-feira, quando eles foram encontrados mortos na trilha. Os corpos foram localizados entre 9:30 e 10:00 (horário local).
“Este nunca é o resultado que queremos ou as notícias que queremos dar, meu coração se parte por sua família. As equipes estão trabalhando com suas famílias e continuarão a apoiá-los durante este período de partir o coração”, disse o xerife Jeremy Briese.
O escritório do xerife está investigando as mortes junto com o Departamento de Justiça da Califórnia.