Uma das representantes brasileiras no skate street, a skatista Pâmela Rosa ficou de fora da final na modalidade e justificou-se nas redes sociais.
LEIA MAIS
+ Extraordinária, Rayssa Leal é prata no skate street feminino
+ Entenda a polêmica entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler
+ Covid e Olimpíadas: COI chama a atenção de atletas por abraços no pódio
Ela explicou em depoimento do GE que torceu o pé três dias antes da viagem para Tóquio. “Fui até onde consegui”, postou a skatista.
No Instagram, ela publicou uma foto da lesão e afirmou:
“Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio”, completa Pâmela Rosa, que terminou na 10ª colocação no geral.
O skate street feminino terminou na madrugada desta segunda-feira (26) com a conquista histórica da maranhense Rayssa Leal, de apenas 13 anos, ao vencer a prata olímpica.
Com o resultado, a skatista se tornou a terceira medalhista individual mais jovem da história brasileira após 85 anos, em sua primeira participação olímpica, que também marcou a estreia do skate nas Olimpíadas.
A Nishiya Momiji, do time Japão, da mesma idade que Rayssa, foi a primeira colocada. A japonesa Funa Nakayama, 16 anos, completou o pódio e assim o Japão celebrou sua dobradinha no skate street feminino.
A outra integrante do Time Brasil, Letícia Bufoni deu adeus às Olimpíadas na rodada eliminatória, terminando na 9ª colocação.
Ver essa foto no Instagram