Depois de uma denúncia realizada por uma fonte não identificada, a Polícia Civil de Minas Gerais conseguiu localizar três ossos humanos em um terreno no bairro Atalaia, na cidade de Governador Valadares.
+ Mulher morre após cair em cratera de vulcão
+ Piloto de parapente sofre acidente após decolar em GO
+ Surfista resgatado heroicamente após perrengue assustador
Em um trabalho com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, os agentes encontraram os ossos humanos. Em comunicado, a Polícia Civil disse que as informações preliminares indicam que os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino, que já estavam desaparecidos há meses.
O delegado Márdio Bento Costa, que opera na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas, as pessoas teriam sido mortas em datas diferentes, mas todos os crimes são ligados a disputas entre gangues da região.
“A ação também contou com o apoio da prefeitura e de cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe da perícia esteve no local realizando levantamentos e colhendo material que auxiliará na apuração do caso”, informou o comunicado da Polícia Civil, que continuará com a investigação do caso.