Na tarde do último sábado (10), uma mulher acabou morrendo em Hong Kong, tentando tirar selfie em uma cachoeira. Sofia Cheung (32) estava acompanhada de três amigas quando escorregou e caiu no riacho Tsing Dai, de acordo com o jornal Daily Mail.
+ Menino de 11 anos morre após acidente de brinquedo em parque dos EUA
+ Polícia prende mulher que causou acidente no Tour de France
+ Fenômeno do skate sofre grave acidente: “Ela tem sorte de estar viva,” diz pai
O grupo que acompanhava Sofia acionou imediatamente os serviços de emergência local, que a levaram para um hospital, mas infelizmente assim que ela chegou, já foi declarada morta.
A mulher, que amava atividades ao ar livre, adorava compartilhar fotos inusitadas e bem radicais em suas redes sociais. Na biografia da rede ela demonstrava seu gosto por aventuras, dizendo que “a vida deve ser divertida, não idiota”.
Ver essa foto no Instagram
A área de Ha Pak Lai, local onde aconteceu o acidente, está localizada perto da Montanha Pineapple e é um lugar popular para trekking por proporcionar vistas estonteantes do pôr do sol.
Diversos aventureiros prestaram condolências a Sofia em sua última foto publicada, quando souberam do ocorrido.
“Vou sentir falta do seu bate-papo todos os dias. Eu te amo sempre. Descanse em paz minha linda Sofia”, comentou uma seguidora entre as várias mensagens de condolências registradas na publicação do Instagram.