Jovem encontra cobra dentro de máquina de lavar roupas

Por Redação

Jovem encontra cobra dentro de máquina de lavar roupas
Imagem: Jessica Bruner

Uma adolescente de 15 anos se deparou com uma cobra serpente-mocassim-cabeça-de-cobre dentro da máquina de lavar roupas de sua casa no condado de Greene, Missouri (EUA). Quando ela puxou um par de shorts da lavadora, a cobra apareceu.

“[A cobra] estava sentada em cima das roupas, tentando atacar”, disse Jessica Bruner, a mãe da adolescente, ao News-Leader. Ela acredita que a serpente rastejou até o cesto de roupas quando ele estava no chão.

Leia mais

+ Homem é picado nas partes íntimas por cobra que estava dentro do vaso sanitário

+ Vídeo: Idosa flagra cobra saindo da pia enquanto lavava a louça

+ Vídeo: Homem salva cobra venenosa com respiração boca a boca

Depois de tirar uma foto da cobra, Jessica tentou pegar o réptil dentro da máquina de lavar com um pegador. “Estava um pouco difícil porque ela estava tentando golpear”, contou.

A mãe da adolescente procurou na internet e através de ligações por locais que faziam resgate de répteis. Ela chegou a ligar para o Departamento de Conservação do Missouri, mas não foi atendida porque já era tarde da noite. Jessica então encontrou a companhia TRL Reptiles no Facebook.

“Eu chamei [o profissional], ele correu e fisgou [o animal] com um daqueles ganchos de cobra e o colocou em um recipiente”, relatou.

Ninguém foi ferido pela cobra. “Ela foi rápida o suficiente para tirar a mão dali antes que a cobra a acertasse” disse Jéssica sobre a sua filha.

A casa onde a cobra foi encontrada fica em uma área arborizada fora da cidade de Fair Grove, então a família é acostumada com diversos animais entrando em seu porão e garagem — mas não tanto dentro da casa.

“Você se sente um pouco insegura quando tem uma cobra em algum lugar e não sabe como ela foi parar lá, mas seguimos em frente”, disse Jessica.

Jake Whitehead, que fez o resgate do animal, disse que as cobras cabeça-de-cobra normalmente não são ‘escaladoras’, ele e Jessica acreditam que o réptil pegou uma ‘carona’ sem querer na cesta de roupas.