Árvore cortada ao meio por briga de vizinhos vira atração na Inglaterra

Por Redação

Árvore cortada ao meio por briga de vizinhos vira atração na Inglaterra
Imagem: Reprodução

Uma árvore cortada ao meio virou atração na cidade de Sheffield, Inglaterra, após uma disputa entre vizinhos. Uma das famílias envolvidas pediu para profissionais cortarem a metade da conífera de cinco metros que ficava em seu lado do terreno.

Do outro lado, fica a família de Bharat Mistry, que não queria que a árvore que está em seu jardim há 25 anos fosse cortada, de acordo com The Guardian. “Ficamos absolutamente perturbados. Imploramos e suplicamos a eles que não o fizessem, mas eles estavam decididos”, disse o homem.

Leia mais

+ 5 fotos impressionantes de plantas ao redor do mundo

+ Mulher morre após cair de penhasco de 30 metros em Durdle Door, Inglaterra

Bharat, de 56 anos, disse que a disputa entre as duas famílias já tem um ano. Os seus vizinhos reclamam dos pássaros empoleirados na árvore, que eles dizem fazer muito barulho e bagunça.

O homem contou que havia cortado a conífera em formato de uma bola, o que seu vizinho concordou, até que os pássaros começaram a se empoleirar na árvore. Bharat disse que a sua relação com os vizinhos era amigável ​​anteriormente e ele havia aparado os galhos mais abaixo na árvore para dar espaço para o carro da família da casa ao lado.

Bharat chegou a pedir que aos vizinhos que não removessem os galhos, mas reconheceu que eles tinham o direito de o fazer, pois a árvore se projetava por um metro em sua propriedade.

Uma foto da árvore cortada ao meio foi publicada no Reddit, sem o conhecimento de Bharat e sua família. Mesmo depois da imagem e conta serem excluídas, a foto se tornou viral porque foi anonimamente enviada a uma programa de TV britânico.

A conífera cortada ao meio então gerou memes nas redes sociais e muitas pessoas acabaram visitando a casa para ver a atração ao vivo. A filha de Bharat disse que a família se tornou “famosa no Instagram sem querer”.