Angelica Ramos foi a segunda eliminada de No Limite após derrota da tribo Calango na prova de imunidade exibida da noite de terça-feira. Considerado surpreendente, dada a popularidade da participante nas rede sociais, e resultado foi destaque no programa e representa uma nova baixa ao time, que já havia perdido Mahmoud Baydoun a semana passada.
Angelica foi eliminada em No Limite por ter sido a mais votada em uma rodada que contou com duas votações no portal de eliminação: na primeira, ficou empatada em votos com Gleici Damasceno – três para cada. Na segunda rodada, a ex-participante do “BBB 15” recebeu novamente três votos dos colegas de reality e deixou a competição.
Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas. Nesta temporada a votação do público acontecerá somente na grande final.
Ao se despedir dos demais participantes, ela distribuiu abraços e agradeceu a oportunidade de estar na edição. Morando na Bélgica desde 2015, ela contou que não havia voltado ao Brasil desde então.
A nova temporada de No Limite estreou no dia 11 de maio sob o comando de André Marques. Esta edição conta com 16 participantes, todos eles já famosos pro terem estado em algum momento no BBB (Big Brother Brasil).
O vencedor do No Limite vai levar R$500.000,00 para casa!