No programa de estreia da nova temporada de No Limite, o público pôde sentir um pouco da emoção do programa. Já no episódio de estreia, alguns participantes tiveram seus primeiros atritos no isolamento, e claro, a primeira ida ao portal de eliminação.
O primeiro eliminado do programa foi o ex-BBB, Mahmoud Bay, que tentou fazer uma combinação de votos, mas que no fim não deu muito certo.
A prova que eliminou Mahmoud
No primeiro programa os participantes foram divididos em grupos: Carcará e Calango. Após duas provas de resistência, os times disputaram a última que daria imunidade para o grupo todo, e os salvariam de ir ao portal de eliminação.
+ Reality da vida real: piloto ficou 36 dias desaparecido na floresta
+ No Limite: Estreia tem Mahmoud eliminado e briga generalizada
A prova de imunidade consistia em correr em volta do circuito, com os participantes amarrados por uma corda, segurando sacos de 5kgs. Quem desistisse da prova, deveria passar o saco para outro participante do mesmo time e deixar o circuito, tudo isso sem parar o processo de corrida.
Mahmoud, do grupo Calango, quis desistir da prova e jogou o saco de 5kg nos braços de Jéssica, que automaticamente caiu no chão com o peso, atrasando o time todo. Na pressa de continuar a prova, um dos sacos foi esquecido no chão, e isso fez com que eles fossem desclassificados, dando a vitória ao time Carcará.
A combinação de votos de Mahmoud
Percebendo que sua atitude foi crucial para que todos os integrantes do time resolvessem votar nele, o ex-BBB começou a esquematizar uma combinação de votos: “Saí do BBB como a bicha burra que não combina voto, não sabe votar. Falei: ‘Não! Aqui vou usar minha razão!”.
Durante o dia o participante articulou com alguns amigos de BBB, Kaysar e Gleici, para que votassem em André, e os votos ficassem pelo menos empatados. O participante articulou até combinar voto com Angelica, que por sua vez disse que iria apoiar o participante, e tivemos uma grande reviravolta: Angelica votou em Mahmoud.
Fora do reality ‘No Limite’, Mahmoud diz que Jéssica é “falsinha”
Após sua eliminação, o participante criticou Jéssica Muller e disse que não esperava o voto dela. O sexólogo reforçou que fez a combinação de votos, na esperança que houvesse um empate entre ele e André.
“Não contava que a Jéssica ia votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas não esperava esse voto”, comentou no programa “No Limite – A Eliminação”, do Multishow.
Em entrevista com o apresentador Andre Marques, Mahmoud apontou falsidade da equipe Calango, dizendo que todos reforçam que são uma equipe e que irão ficar até o final, mas que na verdade estão pensando somente em si mesmo: “A única diferença é que estou falando, estou sendo sincero. Penso em mim em primeiro lugar”, conclui o primeiro eliminado do reality show.