O ex-pugilista Floyd Mayweather teve seu boné ‘roubado’ por Jake Paul, Youtuber e irmão do lutador Logan Paul, durante a famosa encarada das lutas de UFC.
A luta entre Mayweather e Logan Paul ocorrerá somente em junho, mas os lutadores estavam em uma coletiva de imprensa. Após a encarada dos dois, Jake também foi provocar o ex-campeão mundial de boxe. Mayweather então começou a falar sobre uma possível luta com o Youtuber: “Vamos fazer acontecer”, disse. Depois de algumas afrontas, Jake pegou o boné que estava na cabeça de Floyd e tentou fugir da multidão formada pelas equipes dos lutadores e da imprensa.
Leia mais
+ Lutador Chris Weidman quebra a perna em luta; veja radiografia da fratura
+ No Limite: Paula Amorim treina com Minotauro para o reality
Mayweather então conseguiu alcançar o Youtuber, que tem lutado boxe assim como o irmão, o que iniciou a briga entre os dois e uma confusão com todos que estavam no local.
As equipes conseguiram conter os dois lutadores, mas Jake ficou com um olho roxo após ser atingido por Mayweather. Mais tarde, o Youtuber fez vídeos em seu Instagram Stories zombado do ex-cameão mundial do boxe por ter pego o seu boné.
E Jake não parou por aí com as provocações. O Youtuber tatuou o boné de Mayweather em em seu braço junto com a frase “peguei seu boné”.
Veja o vídeo do momento em que Mayweather tem o boné roubado:
Ver essa foto no Instagram
Jake Paul tem mais de 20 milhões inscritos em seu canal do YouTube e 15 milhões de seguidores em seu Instagram — além de já ter atuado em uma série da Disney. Assim como outros Youtubers, ele tem se aventurado no mundo da luta. Recentemente, ele nocauteou Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship e no Bellator em um duelo de boxe em Atlanta, nos Estados Unidos.