O casamento aconteceu cerca de 20 metros debaixo d’água
Um casal literalmente mergulhou e se casou 20 metros debaixo d’água na costa de Chennai, uma cidade no sul da Índia.
V Chinnadurai e S Swetha vestiram roupas tradicionais, colocaram o equipamento de mergulho e realizaram uma cerimônia hindu – tudo embaixo d’água.
O noivo, Chinnadurai, é um mergulhador licenciado, e Swetha, a noiva, precisou ter aulas de mergulho e treinou nos meses que antecederam o casamento.
Leia Mais:
Casal faz lista de presentes de casamento em loja de equipamentos outdoor
Ensaio de casamento no campo diferente: noivos escalando na montanha
“Sou um mergulhador licenciado com mais de 12 anos de experiência. Então, quando eu estava discutindo ideias para meu casamento com meu primo, Aravind, que dirige um centro de mergulho, nós focamos neste plano. Foi um pouco difícil convencer minha esposa no início, mas ela finalmente concordou”, disse Chinnadurai ao jornal Times Of India.
O casal mergulhou na manhã do dia 1º de fevereiro junto com o padre, que é também um mergulhador licenciado.
A noiva começou a ter aulas apenas um mês antes do casamento. “Estava tão nervosa e os meus pais também. Mas tínhamos oito mergulhadores conosco. Foi muito entusiasmante porque já estávamos a tentar casar desde a semana passada”, explicou, acrescentando que deixaram “tudo nas mãos do mar”.
Toda a cerimônia foi gravada antes que o casal nadasse de volta para comemorar com a família e amigos.
Veja o vídeo:
“Alguns de nossos parentes próximos estavam presentes na praia, esperando por nós. Eles ficaram um pouco preocupados e ficaram ligando para saber se estava tudo bem. Apenas alguns instrutores vieram conosco”, explica a noiva. O casal navegou cerca de 5km da costa em um barco e depois mergulhou em local com mais de 20 metros de profundidade.
Embora realizar um casamento debaixo d’água seja algo único, Chinnadurai diz que havia outro motivo por trás disso. “Nos últimos anos, os oceanos tornaram-se extremamente poluídos. Agora, as máscaras usadas aumentam o problema. Temos criado consciência sobre isso. Achei que, quando fizéssemos algo único como isso, chamaria a atenção das pessoas e poderíamos usar essa oportunidade para falar sobre a poluição marinha e a necessidade de fazer algo a respeito ”, finaliza.