Dois homens saltam de paraquedas da cobertura do Grand Hyatt Hotel, em Nashville, nos Estados Unidos, no dia 31 de dezembro, e acabam banidos do hotel.
WATCH: Two men BASE jumped from the roof of The Grand Hyatt Hotel on Broadway last night. (Warning: some profanity)
We are working to get more information from Metro police.
Credit: Amanda Bagley @WKRN pic.twitter.com/ot6UVWaDRr
— Julia Palazzo WKRN (@JuliaPalazzoTV) January 2, 2021
Essa insólita história de ano novo foi registrada por uma hóspede (veja o vídeo acima), que filmou o momento em que os dois saltam de paraquedas, ao ir equipados até o bar do hotel, localizado na cobertura. Lá, eles subiram no parapeito e saltaram em direção a um estacionamento e do outro lado da rua.
Leia também:
+ Em seu primeiro salto de paraquedas, jovem morre com instrutora experiente
+ O hotel de luxo mais isolado que você já viu
O Grand Hyatt soltou um comunicado criticando os paraquedistas clandestinos. “Condenamos veementemente esse tipo de comportamento imprudente.” A administração do hotel confirmou que os aventureiros eram hóspedes do hotel e que foram expulsos e proibidos de se hospedarem lá novamente.
No vídeo, é possível ouvir o grito de desespero de outros hóspedes, sem entender o que estava acontecendo no momento em que eles saltam de paraquedas. Uma mulher, presumivelmente a própria hóspede que filmou o evento, pode ser ouvida repetindo as palavras “Oh meu Deus” continuamente enquanto os convidados pulam do telhado. Ambos fizeram o voo em segurança até o um estacionamento próximo, antes de partirem de carro.
A polícia foi chamada ao local e, segundo consta, ainda está tentando localizar os homens.