Quanto mais alto você for para esquiar, maior será a queda. E isso a esquiadora norte-americana profissional Angel Collinson, 29, sentiu e sobreviveu para contar a experiência de cair e rolar por mais de 300 metros em uma montanha no Alasca.

A esquiadora estava gravando o filme Winterland. No vídeo, divulgado no Youtube, é possível ouvir a equipe de filmagem bastante preocupada com a situação.

+ Esquiador vs. Drone: quem é mais rápido neste vídeo?
+ Lindsey Vonn, a melhor esquiadora dos EUA, anuncia sua aposentadoria

“Foi estranho. A neve estava densa e eu estava fazendo uma manobra quando o meu esqui se prendeu na neve e me parou abruptamente. Aquela parada dramática fez eu cair. […] Toda vez que algo grande assim acontece, é importante fazer uma autoavaliação. Teria feito algumas coisas de maneira diferente, mas no geral foi apenas uma situação incomum. Estou muito agradecida por estar bem”, escreveu Angel em uma entrevista para o site Teton Gravity.

Por sorte, a esquiadora não sofreu ferimentos e no fim, além de se levantar, ainda gravou um curto vídeo para mostrar que estava bem. A esquiadora foi a primeira mulher a receber o “Melhor Linha”, no prêmio anual da indústria da Powder Magazine em 2015.

Veja o vídeo: