Uma mulher de 30 anos sobreviveu depois de cair de uma altura de mais de 1.500 metros de um avião após saltar de paraquedas. A mulher, cujo nome não foi divulgado, estava saltando perto de Trois-Rivières, em Quebec, no Canadá. Nem o paraquedas principal e nem o dispositivo de segurança reserva se abriram, e a mulher caiu em uma área cheia de árvores, o que amorteceu a queda.
De acordo com a CNN CBC, a mulher está no hospital com várias fraturas, incluindo vértebras quebradas. A polícia de Trois-Rivières disse que sua vida não está em perigo.
Um homem chamado Denis Demers testemunhou o incidente. Ele disse ao canal de televisão que a mulher com o paraquedas estava caindo mais rápido do que qualquer outra pessoa.
+ Idosa de 102 anos salta de paraquedas em Boituva
+ Paraquedista é atacado por canguru logo após o pouso; veja o vídeo
“É um milagre”, disse Demers. “Eu não sei como uma pessoa pode sobreviver a uma queda de um avião assim.”
A canadense Océane Duplessis estava prestes a embarcar em um avião para seu próprio salto quando de paraquedas quando viu o acidente. Ela disse à CBC que “assistiu todo o salto até o fim”.
“Nós esperávamos que algo acontecesse”, acrescentou. “Nós estávamos muito preocupados. Muito.”
A polícia disse que a mulher tinha experiência em paraquedismo. Uma investigação está em andamento para determinar se é um caso de negligência criminosa.