Os Incríveis Bom saber que ninguém é super o tempo todo e que gente comum, munidas de doses suficientes de talento, dedicação e determinação, é capaz de coisas excepcionais. E, se para eles a superconquista é um ouro olímpico ou o título mundial, para nós (eu, você) pode ser baixar o tempo nos 10 km ou zerar aquele downhill encardido. Para isso, em vez de vestir a capa de super-herói que a vida muitas vezes nos exige (e quase sempre mais nos paralisa do que ajuda), vista aquele tênis ou sapatilha que você adora e saia para curtir seu corpo e seu mundo. Suas superconquistas estão esperando por você. – ANDREA ESTEVAM (Diretora de redação)
Dia 19 de abril, na Pacha, em São Paulo, rolou a cerimônia de premiação do 6º Prêmio Outsiders. Veja a seguir algumas entrevistas com premiados e convidados, e fotos do evento:
VÍDEOS: Os eleitos: Elementos naturais: Delírios tecnológicos: Outsiders do passado: O maior dos desafios:
Troféu Outsider 2010
ELES ENFRENTARAM UM MESMO DESAFIO: vencer as leis da física, as forças da natureza e os limites do corpo humano para quebrar as barreiras que definem o impossível. Foi pensando isso que criamos o conceito do ensaio deste 6º Prêmio Outsiders: deixar vislumbrar, em fotos delicadamente ilustradas, os superpoderes que permitiram a esses atletas obter as grandes conquistas que os colocaram entre os principais nomes do esporte brasileiro. Ao conhecer melhor cada outsider em nossas entrevistas, porém, o que me chamou a atenção foi justamente o lado comum desses atletas. Andrea Möller bate recordes remando em stand up, enquanto rala para terminar a faculdade de paramedicina e para cuidar filha de oito anos. Reinaldo Colucci treina para as próximas olimpíadas, mas também ajuda a esposa a cuidar da filhinha recém-nascida.
A festa continuou depois da premiação
Dançarina
Apresentação acrobática; DJ King mostrando bom trabalho
Isabela Izidro; Rafael Campos
Clique aqui para ver mais fotos