Brasil no Pipe Masters

Filipe Toledo, que pode ter sido injustiçado, ontem, em bateria no Havaí, e por isso foi para a repescagem (Foto: Cestari/WSL)

No Havaí, enquanto Gabriel Medina avançou para o Round 3 do Billabong Pipe Masters, a última etapa do circuito mundial de surf WSL, outros dois brasileiros também com chances de se tornar campeão mundial, Filipe Toledo e Adriano de Souza (Mineiro), terão agora que se dar bem na repescagem – o havaiano Bruce Irons é o adversário de Filipe, enquanto Adriano compete contra o australiano Jack Robinson, de apenas 17 anos. O australiano Mick Fanning, outro favorito ao título, também continua no páreo.

Dependendo das condições do mar, o campeonato continuará hoje (fique ligado, a partir das 14h30 na transmissão ao vivo e exclusiva Direto do Front, promovida pela revista Harcore, clicando AQUI)

Veja a onda nota10 surfada pelo norte-americano CJ Hobgood em bateria contra Kelly Slater e Taj Burrow.

Um vídeo com os melhores momentos de um free surf que rolou em Pipeline no dia 6 de dezembro. Este vídeo acaba com um tubo perfeito surfado pelo australiano Owen Wright, que dias depois sofreu um acidente no mesmo pico que o impediu de competir no Billabong Pipe Masters.