Sobre pranchas

SÓ CHEGAR: A buena onda do Mimpi (Foto via mimpifilmfest.com.br)

Em 2015, o Mimpi Film Festival* chega a sua quarta edição levando a Porto Alegre (RS) e ao Rio de Janeiro (RJ) uma extensa seleção de filmes sobre surf e skate.

São dezenas de produções nacionais e internacionais – oriundas de países como Estados Unidos, França, Hungria, Inglaterra e Japão, entre outros –, que concorrem em uma mostra competitiva. Em sua última edição, o Mimpi reuniu e premiou e diretores de mais de 10 países, e contou com a presença de gringos e brasileiros que, através de suas ideias nas telas, ajudam a manter o surf e o skate em alta.

Neste ano não vai ser diferente. Todos os filmes de skate que serão apresentados foram lançados após outubro do ano passado, e alguns deles já estão online – separamos dois deles abaixo: Mixed, em que skate e música se encontram, e o louco A Vida Secreta das Lixas, de Guilherme Becker.

Já os filmes de surf são todos inéditos, e vão participar da mostra competitiva no Rio (confira a lista completa AQUI). Haverá também a exibição de uma seleção feita pela produtora francesa Jamur.

Além dos filmes, o Mimpi novamente vai reunir exposições artísticas com apresentações de bandas e DJ’s, entre outros atrativos.

VAI LÁ:

>>Mimpi em Porto Alegre

QUANDO: 13 e 14 de novembro

ONDE: CROCCO STUDIO e Ilha das Flores

>>Mimpi no Rio de Janeiro

QUANDO: 19 à 22 de novembro

ONDE: Fábrica, Alto da Boa Vista

* Mais informações em www.facebook.com/mimpifilmfest

-Publicidade-