Amigos para sempre

Muitos aventureiros levam seus cachorros em suas explorações pelo mundo, seja na montanha, na praia, na floresta ou na cidade. Quem tem cachorro sabe o quanto eles podem ser companheiros, divertidos e até úteis em algumas aventuras.

O fotógrafo norte-americano Ben Moon levou seu cachorro Denali para viajar diversas vezes, acompanhando-o no surf e na escalada. Em momentos não tão divertidos, ele também estava a seu lado: Ben desenvolveu um câncer e Denali ficou com ele durante todo o tratamento. Mais tarde, depois de Ben ter se recuperado, Denali também contraiu a doença – mas, infelizmente, acabou morrendo. Para homenagear seu amigo, Ben fez este filme, narrado do ponto de vista do cachorro.

Denali conta com bom humor como sempre esteve ao lado de Ben, conhecendo o mundo com ele e o ajudando a arranjar namoradas. Ele até virou modelo canino: "Chegou um ponto em que eu estava tão bonito que o Ben não teve outra opção se não me pôr para trabalhar. Comecei a usar roupinhas ridículas e a ser fotografado com elas o tempo todo", diz o cachorro.

-Publicidade-