Missão Extrema


CONSULTA ROOTS: Karina trabalhando em dobro no Peru (Fotos: Divulgação)

Desde criança, a médica e aventureira Karina Oliani, 32, é atraída por esportes de ação e aventura. Segundo ela, essa relação começou aos 12 anos, quando realizou um salto duplo de paraquedas. Na mesma época, ganhou certificado no mergulho autônomo e, desde então, não largou mais os esportes: aos 17 já era bicampeã de wakeboard.

Karina também escala em rocha, rema, surfa, veleja de kitesurf, voa de asa-delta e faz sandboard, snowboard, esqui aquático e esqui alpino. Essa bagagem foi bem útil para ela abraçar a causa do novo programa Missão Extrema, que estreia dia 26 de abril (domingo) no canal Discovery.

“Foram dois longos anos de trabalho para esse projeto sair do papel”, diz Karina. O programa será exibido no bloco Domingos Extremos, que também será apresentado por ela e que contará ainda com as aventuras de Bear Grylls.

Em seu Missão Extrema, Karina viaja a lugares isolados ou distantes para viver a rotina de moradores locais. Assim, coleta fezes de pássaros no Peru e encara o treinamento do exército colombiano, entre outros desafios que encontra pela Amazônia, Pantanal e Ceará. Veja abaixo uma sequência inédita de fotos de alguns episódios e prepare-se para colocar um pouco de emoção em suas noites de domingo.

Serviço:
DOMINGOS EXTREMOS
Quando: Estreia dia 26 de abril (domingo), partir das 20h40
Onde: Discovery Channel (Sky canal 52; NET canal 81; Oi canal 78; Vivo canal 345)
Site oficial

NA AMAZÔNIA:

NA BOLÍVIA:


NO CEARÁ:

NA COLÔMBIA:

NO PANTANAL:

-Publicidade-