Go Outside de março 2015

SURPRESAS DO CANYON

Uma exploração a pé da parte mais "roots" do Grand Canyon revela cachoeiras, poços de água cristalina e muita beleza natural em meio a uma comunidade indígena que habita o coração do cartão-postal norte-americano.

OUTSIDERS 2015

Inspire-se com a vida e os feitos de aventureiros, atletas extremos e expedicionários que quebraram barreiras e elevaram o nível do esporte outdoor no Brasil, conquistando os troféus da edição 2015 do nosso prêmio Outsiders.

CAINDO NO MUNDO

Preparamos um guia completo para você viajar mais barato e melhor, reunindo dicas de transporte e equipamentos com artimanhas que vão te deixar bem mais perto do próximo destino – e mais longe de grandes roubadas.

BEM NA FITA

O catarinense Rafael Bridi quebra duas vezes o recorde brasileiro e sul-americano de distância em highline, em épicas travessias no parque nacional do Itatiaia e na Pedra do Baú

RUMO AO TOPO (DA ROCHA)

Com apenas 15 anos, o paulista Felipe Ho já acumula quase dez anos de escalada e se destaca como o mais empolgante jovem talento a despontar nos paredões do Brasil

SOCADORES DE CASCALHO

Para que ficar só o asfalto? Levar bikes de estrada para percursos de terra e cascalho – modalidade conhecida como gravel grinder – é o novo barato de quem ama pedalar.

-Publicidade-