Participe do Festival Rocky Spirit!


FESTA OUTDOOR: A edição 2014 do Rocky Spirit, no Parque do Ibirapuera, em SP

Seu filme pode fazer parte da seleção oficial do Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit, o maior evento do Brasil dedicado ao cinema ao ar livre.

Todos os anos, desde 2011, a editora Rocky Mountain (que edita as revistas Go Outside, Runner’s World e Hardcore), em parceria com o festival norte-americano Telluride Mountainfilm, traz para o Brasil uma seleção dos melhores documentários internacionais sobre vida ao ar livre, aventura, esportes de ação, meio ambiente e histórias pessoais de superação. Há três anos, filmes nacionais passaram a ser exibidos no festival brasileiro, como forma de estimular nossa produção audiovisual e apresentar ao público o que vem sendo realizado por aqui.


Se você tem interesse em participar da edição 2015 do Festival Rocky Spirit, inscreva seu documentário até o próximo dia 30 de maio. Os documentários devem apresentar temas que se relacionem com a vida ao ar livre e ter, no máximo, 30 minutos de duração.


Para isso, envie duas cópias do filme em DVD – com resolução suficiente para ser exibido em uma tela de computador – para o endereço:


Rua Fradique Coutinho, 1639 CEP 05416-012 São Paulo/ SP

A/C Andrea Estevam


O produto final precisa ter resolução mínima de 1440 x 1080 para a exibição em telão de alta definição, de 16 x 9 metros.


Os melhores filmes – escolhidos pelo público e pelo júri – ganham o selo oficial do Festival Rocky Spirit e são encaminhados à comissão diretora do Telluride Mountainfilm para ter a chance de integrar também a seleção do evento norte-americano, que é o principal festival de cinema outdoor do mundo! Em 2014, os premiados foram:


Escolha do Público

Internacional: High Tension, de Zachary Barr, Peter Mortimer, Josh Lowell e Nick Rosen

Nacional: Zé do Pedal, as fronteiras do mundo, de Bruno Lima e Fabricio Menicucci


Escolha do Júri

Internacional: Basikelli, de James Walsh

Nacional: Zé do Pedal, as fronteiras do mundo, de Bruno Lima e Fabricio Menicucci

-Publicidade-