Filosofia do equilíbrio

O highline no Brasil não tem limites. Em junho de 2014, a revista Go Outside publicou a reportagem “É nós na fita”, sobre o crescimento desta que é a vertente mais extrema do slackline (leia aqui). Um dos atletas abordados na matéria é o catarinense Rafael Bridi, que, com dedicação, talento e humildade, tem esticado a fita em lugares altíssimos e inéditos, dentro e fora do país.

Seu mais recente projeto é o filme Dialectic of Balance (ou Dialética do Equilíbrio), que Rafael produziu em parceria com os diretores Rodrigo Ferrari e Felipe Queriquelli (veja um teaser abaixo). “É um trabalho que explora a história e a essência do slackline e a conexão que criamos com essa comunidade maravilhosa através de nossas vivências”, diz Rafael. “Contamos com a ajuda de muitas pessoas para realizar esse projeto. Vencemos obstáculos e investimos uma boa quantia para a finalização do filme, o primeiro de muitos que temos em mente.”

Ao ver esse aperitivo de três minutos, suas mãos vão suar, e você vai querer assistir ao filme na íntegra. Clique aqui para comprá-lo (US$ 10) ou alugá-lo (US$ 5), e ajude essa galera a seguir em frente – porque o caminho não é lá muito estável.

-Publicidade-