Go Outside de junho

A COPA DA AVENTURA
No embalo futebolístico, escalamos os melhores aventureiros de cada continente, além de uma equipe histórica de craques outdoor.

É NÓS NA FITA
O slackline no Brasil passa pela Era dos Descobrimentos. Se há menos de uma década o esporte era recém-chegado ao país, no último ano ele viveu o boom de sua vertente mais extrema: o highline. Conteúdo online extra: Veja algumas dicas para começar nessa esporte.

VIM, VI E SOBREVIVI

Montanhista brasileiro relata in loco a maior tragédia da história do Everest, em uma avalanche que matou 16 sherpas e sepultou a temporada de expedições.

FUTURO GIGANTE

Aos 14 anos, Pedrinho mal tem barba, mas consegue girar 540 graus no ar de cabeça para baixo com uma prancha nos pés. Conheça a promessa do wakeboard brasileiro. Conteúdo online extra: Só em nosso site você assiste aos vídeos de ação desse garoto, uma grande promessa do esporte brasileiro.

PEGOU NO PULO

Criado na periferia de Paris, o parkour não demorou para virar febre mundial. Mas para Sébastien Foucan, precursor do esporte, a modalidade foi corrompida, como explica nesta entrevista.


BICICLETAS EM CARTAZ

O amor pela bike é tema dos belíssimos pôsteres expostos nas mostras da organização norte-americana ArtCrank. Conteúdo online extra: Em nosso site você pode ver uma galeria com algumas dessas criações.

-Publicidade-