Lenda (bem) viva

Quem segue o skatista norte-americano Tony Hawk, uma lenda viva do esporte, no Instagram (@tonyhawk) pode ver em primeira mão o trecho de um vídeo insano que ele publicou hoje (19/maio).

Em poucos segundos, a produção — provavelmente gravada para uma campanha da marca de automóveis Mini — mostra Tony em plena forma com o skate. Aos 46 anos de idade, ele parece um autêntico dublê em ação, e salta com o skate por cima de um carro em movimento. Era mais um famoso ato do tipo "errou, ferrou", mas Tony fez tudo conforme o script (veja o vídeo acima).

"Eu estava com medo, é verdade, mas a ideia foi minha", revelou ele via rede social. E desta vez foi tudo real, não se tratava de uma pegadinha como o vídeo do "skate flutuante", protagonizado por ele e divulgado mundialmente (relembre aqui).

Tony foi
campeão mundial de skate vertical por 12 vezes consecutivas, e em 1999 tornou-se o primeiro skatista do mundo a realizar um giro de 900º (assista ao vídeo da manobra aqui). Acompanhe-o também em seu site oficial e no canal do Youtube Ride Channel, mais um projeto que idealizou.

-Publicidade-