Retrato de um corredor


FRENTE À VIDA: Grant correndo por novas expriências

“Algumas experiências são fundamentais para a condição humana”, diz o corredor Grant Davis, narrador e personagem do filme a seguir.

Grant é amigo dos diretores Sean Michael e MP Cunningham, que o consideram uma “pessoa muito inteligente, capaz de encontrar sentido para quase tudo”. Segundo Sean e MP, tudo o que Grant decide fazer, ele realiza de forma bem feita — e a corrida não é uma exceção.

Sean e MP dizem que essa produção foi à base do improviso, uma ideia posta em prática entre bons amigos, sem muita expectativa. Grant começa falando sobre suas percepções na corrida, como a tentativa de entender o que cada cor refletida pelo sol numa árvore representa. Para Grant, a corrida é também uma atividade que te põe em contato com as necessidades básicas do próprio corpo.

Gravado em diferentes lugares da Califórnia (EUA), Portrait of a Runner tem trilha sonora tocada pela Orquestra Filarmônica de Praga – e a música "The Arrival of Birds" ajuda a compor um clima que é uma inspiração para as coisas simples, porém essenciais, da vida. Então assista:

-Publicidade-