Garotas superpoderosas

As três garotinhas acima têm apenas 6 anos de idade e já ganham fama por formarem um trio de skatistas fofas e cor-de-rosa cheio de atitude. Adoráveis e envoltas em muito marketing, as norte-americanas Relz Murphy, Sierra Kerr e Bella Kenworthy fazem parte do Pink Helmet Posse, um coletivo do sul da Califórnia criado em 2013. Há um ano elas viajam juntas por diferentes pontos dos Estados Unidos para inspirar garotas e, claro, fazer publicidade — em seu site, são vendidos skates pequenos, camisetinhas e outros artigos rosinhas.

"Eu já vi vários adolescentes talentosos, mas nunca garotas tão jovens andando de skate de forma tão confiante. Elas são incríveis", disse Jamie Owens, o editor do site Transworld Skateboarding.

A relação das meninas com o skate começou (ainda mais) cedo: Sierra é filha do surfista profissional Josh Kerr; Bella, do fotógrafo profissional de esportes de ação Jason Kenworthy; e Relz, de pais totalmente a favor do esporte.

Todas as aventuras das pequenas são postadas em seu blog, em um página no Facebook e no Instagram (@pinkhelmetposse), onde elas já têm mais de 3 mil seguidores. Abaixo, veja alguns vídeos desse trio parada dura em ação.

-Publicidade-