O futuro chegou #sqn

"O futuro chegou." Este foi o slogan do novo vídeo publicado no Youtube pela empresa norte-americana HUVr Tech (huvrtech.com), que no dia 3 de fevereiro anunciou a promessa de um skate flutuante — tipo o do filme De Volta para o Futuro 2.

O vídeo tem a participação do ator Christopher Lloyd (o doutor Emmet Brown da saga De Volta para o Futuro) e do skatista Tony Hawk que, entre uma manobra e outra no ar, avalia a prancha voadora. “Flutuar dessa maneira é como andar de skate em sua forma mais pura, porque não há nenhum atrito. Isso permite que você se concentre na essência, apenas no movimento”, diz.

A notícia repercutiu, e o vídeo teve mais de 8 milhões de visualizações. Porém, por mais que o site da marca continue anunciando o produto (veja aqui), o skatista Tony Hawk publicou outro vídeo se desculpando com o público e afirmando que tudo não passou de uma brincadeira. “Quero me desculpar pela pegadinha. Muitas pessoas acreditaram, eu queria acreditar. Tenho certeza de que um dia isso será real. Mas até lá… nós ainda precisamos de rodinhas”, disse o mito do skate.

(Fonte: Outside on line)

-Publicidade-