Aloha!


SÓ SURF: Kelly Slater em ação em Pipeline, durante a Tríplice Coroa de 2013 (FOTO: ASP/Cestari)

Hoje (5 de fevereiro/2014) estreia o programa Aloha, no canal Woohoo‎. A atração será dividida em três episódios – mais um quarto episódio com os melhores momentos dos capítulos anteriores. Com transmissão direta da Meca do surfe (North Shore de Oahu, no Havaí), o Aloha vai abordar assuntos como a Tríplice Coroa Havaiana, sessões de freesurf, entrevistas com figurões do esporte e fatos históricos.

Três caras que dominam o assunto serão os apresentadores: Ricardo Bocão (lenda brasileira do surf e criador do canal Woohoo), Bruno Lemos (fotógrafo de surf e correspondente do canal no Havaí) e Bruno Bocayuva (jornalista de surf).

A seguir, Bruno Bocayuva fala um pouco mais sobre o programa.

GO OUTSIDE: Como será divido o Aloha. O programa irá destacar baterias históricas da Tríplice Coroa?
Bruno Bocayuva: No primeiro episódio, teremos a etapa da Tríplice Coroa de 2013 e a participação dos brasileiros na final em Haleiwa. Já no segundo capítulo, mostraremos imagens incríveis de picos consagrados do surf, como Sunset e Pipeline.

Quem serão os entrevistados?
O Aloha vai mostrar entrevistas inéditas com algumas das maiores lendas do surf, como Garrett McNamara (detentor do recorde da maior onda já surfada na história) e o surfista Peter Cole, de 83 anos, lenda viva que desbravou o norte de Oahum, entre outros.

Quando o Aloha foi produzido?
Nos meses de novembro e dezembro de 2013.

Quanto tempo terá cada episódio?
O programa está dividido em quatro episódios, cada um com 22 minutos de duração.

Serviço:
O QUE: Aloha – Canal Woohoo
ONDE: Canal 31 SKY / Canal 65 NET Sat
QUANDO: Às quartas-feiras (5/2, 12/2 19/2 e 26/2), partir do dia de 5 de fevereiro (às 18:30)

-Publicidade-