Quem está de volta na praça


SKATE ATÉ MORRER: Tony voando com seu primeiro skate

A lenda viva do skate, o norte-americano Tony Hawk, 45, confirmou sua participação para a edição 2014 do Bowl-A-Rama, um campeonato de skate que acontece há dez anos em Bondi Beach, na Austrália – hoje o evento também tem etapas na Nova Zelândia e em Nova York.

Será uma oportunidade para a nova geração ver e competir com o maior skatista de todos os tempos, nesta que será também a primeira participação de Tony num Bowl-A-Rama.

“É a competição de maior destaque da Austrália, que eu sempre acompanhei e agora terei a chance de participar”, disse Tony.

Todo ano, o evento atrai os melhores skatistas do mundo à praia de Bondi, em Sydney, e por isso também define o campeão mundial de skate na modalidade bowl. Aliás, o atual campeão é o brasileiro Pedro Barros, que também estará presente na próxima edição do Bowl-A-Rama defendendo o título.

Além de Tony e Pedro, também confirmou presença o norte-americano Steve Caballero, outra lenda do skate, atualmente com 49 anos. O evento rola em fevereiro, mas as datas ainda não foram confirmadas. Fique ligado no site oficial bowlarama.com para atualizações (no site também terá a transmissão ao vivo). Enquanto isso, veja no vídeo abaixo os melhores momentos da edição 2013.

-Publicidade-