Remada improvisada


VARIAÇÃO: Sai o stand-up, entra o skiff

O Oar Board é um aparato para ser acoplado à prancha de stand-up paddle que a transforma numa embarcação do tipo skiff. A invenção é de Harold Aune, desenvolvido em parceria com a Whitehall Rowing & Sail, marca com mais de duas décadas de experiências em remos e barcos.


Fácil de encaixar e desencaixar da prancha, o Oar Board é feito em material anticorrosivo (à prova de sal e maresia) e, além de ampliar as opções sobre o stand-up paddle, é ideal para quem pretende começar a remar embarcações skiff – daquelas competições que costumamos ver durante as olimpíadas.


Segundo o fabricante, não é necessária nenhuma modificação na prancha para acoplar o Oar Board. Mas faça o cálculo entre seu peso e o peso recomendado para sua prancha, já que ela ganhará 13 quilos para se transformar em um barco a remo.


Com lançamento previsto para a primeira semana de dezembro de 2013, o brinquedinho custará US$ 945 (sem prancha e sem remos). Encomendas podem ser feitas diretamente com o inventor pelo email Harold@whitehallrow.com.

-Publicidade-