Vire a noite escalando

No próximo sábado (23 de novembro), a cidade de São Bernardo do Campo (SP) recebe o Night Climb, um evento de escalada noturna aberto ao público.


Marcado para acontecer das 20h às 4h, o Night Climb terá paredes artificiais montadas ao lado do Paço Municipal – local mais conhecido pela pista de skate –, com vias top rope e guiadas (para os mais experientes). O evento tem entrada gratuita e marca a reinauguração de módulos de boulder que estavam desativados havia três anos.


“É muito importante para nós, escaladores, mostrar à prefeitura de São Bernardo do Campo que vale a pena investir nos esportes. E manter as atividades de escalada no parque é uma excelente medida”, diz Anderson Luiz Machado, organizador do Night Climb.


O evento acontece com as luzes do parque apagadas, por isso é aconselhável levar headlamp. Haverá som com DJs, mesa de frutas e cerca de 100 escaladores confirmados. A ideia é cada escalador levar mais um convidado. O Night Climb tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, da marca Bioleve e da loja Casa do Brother.


VAI NESSA:

– O QUE: Night Climb 2013 Festival de Escalada Noturna SBC

– QUANDO: Sábado, 23 de novembro, a partir das 20 horas

– ONDE: Pista de Skate (Av. Armando Ítalo Setti, 65 – Centro (São Bernardo do Campo)

– QUANTO: Grátis


-Publicidade-