Espetáculo marinho


FRATERNIDADE: Amor, compreensão e tolerância no mundo animal (FOTO: Pawel Achtel)

O australiano Pawel Achtel é um cinegrafista subaquático com mais de 15 anos de experiência. Nos últimos tempos, ele desenvolveu uma caixa estanque que ganhou prêmios por revolucionar esse tipo de filmagem, permitindo um controle melhor do equipamento, captações em 3D e maior facilidade para se aproximar de seres marinhos.


“Escondido sob as ondas, encontra-se um mundo de romance inesperado e devoção extraordinária”, escreveu ele em seu site. Atualmente trabalhando no novo filme, Sea of Love, Pawel reúne as melhores tomadas 3D de um romântico espetáculo submerso.


“Muitas vezes ignoramos a presença do amor que existe na vida dos animais marinhos, seja dentro de suas famílias ou em comunidades”, diz Pawel, que em seu filme vai explorar desde a amizade entre as baleias jubarte até a relação amorosa entre peixes e seres que nem sabíamos da existência.


Divirta-se a seguir com um teaser de Sea of Love — e perceba o sincronismo entre o áudio original e a trilha sonora. (Clique aqui para ver a versão 3D)

-Publicidade-