Correr o mundo


ELE É F…: Saiba mais sobre o próximo desafio de Dean

Ele já correu 50 maratonas, em 50 estados norte-americanos, em 50 dias. Se você levar em consideração esse fato, nem parece um absurdo para nós, meros mortais, entender o novo desafio do ultramaratonista norte-americano Dean Karnazes: em 2015, ele quer correr uma maratona em todos os países do mundo em um único ano. Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o atleta.

A notícia, publicada pelo site The Adventure Blog, foi anunciada pelo corredor durante uma palestra que ele fez recentemente, organizada pela The North Face, no Texas. Durante o evento, Dean explicou que nem todos os países organizam maratonas. E, por isso, ele está trabalhando em parceria com o Google para traçar sua própria maratona nessas nações, para traçar um percurso exato de 42 quilômetros.

O site de Dean (clique aqui) ainda não tem informações sobre a próxima expedição. É um projeto gigantesco e não está totalmente pronto. Mas vale ficar ligado na página do atleta para saber mais sobre o desafio superlativo, como tudo o que faz Dean.

-Publicidade-