Gigantes em ação

Há algumas semanas publicamos um vídeo produzido pela National Parks Foundation, um dos órgãos fiscalizadores e mantenedores dos parques nacionais norte-americanos, no qual o escalador Alex Honnold explica por que o Yosemite é seu parque preferido (veja aqui).

Essa produção é o primeiro episódio de uma série de curtos documentários que mostram diferentes personalidades do esporte outdoor em ação, fazendo aquilo que eles mais amam em seus parques preferidos. Confira abaixo os outros dois vídeos recém-lançados pela fundação. O primeiro mostra a lenda do montanhismo Conrad Anker e seu amado Denali National Park, no Alasca.

Já no segundo vídeo é a vez do atleta e fotógrafo Jimmy Chin explicar um pouco sobre sua relação com o Grand Teton National Park. O lugar é considerado por ele o quintal de sua casa, já que Jimmy vive bem próximo, em Jackson Hole, no Estado de Wyoming (EUA). "Eu escalo e viajo pelo mundo todo. Mas sempre quero voltar ao Grand Teton. Acho. Precisamos aprender a apreciar o que temos perto de casa", explica ele no vídeo.

(Fonte: The Adventure Blog)

-Publicidade-