É só chegar

Começa hoje (dia 24) a segunda edição do BR-2 Skate Film Festival (veja o trailer oficial acima). O evento, que acontece no Centro Cultural São Paulo e vai até o dia 29 de setembro, é ideal para quem não sai de casa sem o skate no pé, já que exibirá diferentes produções sobre o esporte.

Considerado o único festival de cinema e vídeo da América Latina sobre essa temática, a mostra leva para a telona o que até então só poderia ser conferido nas ruas mundo afora. Entre os filmes apresentados, Pushed (confira o trailer abaixo), do diretor Florian Schneider, explica como o skate pode marcar a vida de uma pessoa, a partir de experiências de quatro atletas norte-americanos e europeus: Pontus Alv, Bobby Puleo, Stefan Marx e Adam Sello.

A mostra também exibirá vídeos inscritos e selecionados por uma comissão julgadora, como o MH Skate, de Toni Carlos Dias e Chico Rodrigues. Para fechar, o BR-2 Skate Filme Festival também irá reproduzir Chiclé, uma série histórica no cenário do skate, além de homenagear um dos principais atletas brasileiros da modalidade — Bob Burnquist. A entrada para o evento é gratuita. Clique aqui e saiba como participar.

-Publicidade-