Iniciativas que amamos



No último sábado (dia 31 de agosto), centenas de pessoas celebraram, em São Paulo, o início da primavera participando do projeto Curtlo na Escola, uma ação social organizada pela marca brasileira de produtor outdoor.

Em sua terceira edição, o evento reúniu funcionários e colaboradores para um dia inteiro de trabalho voluntário. O objetivo foi transformar sobras de tecido e zíper utilizadas na fabricação dos produtos nacionais da Curtlo em mochilas ou estojos. Tudo para ser doado a jovens estudantes. “Durante o ano vamos guardando essas sobras e, quando atingimos o suficiente para a produção de cerca de 400 mochilas, estabelecemos a data para realizar nosso dia do voluntário”, explica Verônica Cardoso, do grupo Curtlo.

Por esse projeto, que mistura um grande incentivo à educação com o reaproveitamento de materiais, a Curtlo encabela a lista de "Iniciativas que Amamos" da Go Outside, que divulga ações de empresas da área de aventura e esportes voltadas para transformar o mundo num lugar melhor para todos nós.

-Publicidade-