Rocky Spirit no Rio de Janeiro


AR LIVRE, SEU LINDO: Público curte os filmes do Festival Rocky Spirit, em São Paulo
(Foto: Alírio de Castro)

O 3º Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit que aconteceu no último fim de semana (dia 24 e 25 de agosto) no gramado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi um sucesso. Se você esteve por lá, além de fazer parte dessa história, sabe do que estamos falando: centenas de pessoas assistiram juntas aos melhores documentários internacionais e produções brasileiras sobre esportes ao ar livre, meio ambiente, vida outdoor e muita superação.

O evento contou com sessões de pergunta-e-resposta com diretores e personagens de alguns dos filmes apresentados e, durante os intervalos, as bandas Houdinis e a Boris e Seus Problemas Pessoais animaram a plateia.

Depois de passar pela capital paulista, no próximo fim de semana (31 de agosto e de setembro ), o festival desembarca nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Para completar o evento, os surfistas Maya Gabeira e Carlos Burle responderão a perguntas das pessoas no sábado (dia 31 de agosto) sobre o filme Back to Teahupoo, enquanto o slackliner Allan Pinheiro, do filme Entrelinhas, e os canoístas Pedro Oliva, Ben Stookesberry e Chris Korbulic, do filme OFF Kaiak Noruega, conversam com os presentes no domingo (1º de setembro).

Veja a programação completa no site oficial do evento: www.rockyspirit.com.br. Abaixo, algumas fotos tiradas com as lentes do fotógrafo brasileiro Alírio de Castro, do festival que rolou em São Paulo.

-Publicidade-