Disputa de gigantes


NA CORRERIA: Imagem tirada logo após a largada da Transvulcanic do ano passado

Faltam poucas horas para a prova de corrida de montanha Transvulcanic Salomon Nature Trails. A largada, agendada para este sábado (11 de maio), promete dar início a um desafio extenuante e MUITO casca-grossa. Na categoria ultra, por exemplo, os atletas inscritos terão que enfrentar 88 quilômetros por montanhas e trilhas de origem vulcânica na região das Ilhas Canárias, na Espanha, onde a prova será realizada. A largada será esta madrugada, às 2h30′ pelo horário de Brasília.


Grandes corredores de longa distância estão no local e se preparam para deixar a competição ainda mais interessante, como o catalão Kilian Jornet, que carrega no currículo recordes e os maiores títulos desta modalidade, a brasileira Fernanda Maciel, que no ano passado correu sozinha quase 900 quilômetros pelo Caminho de Santiago (Espanha) em apenas 10 dias, o norte-americano Anton Krupicka, adepto ao estilo minimalista, e a catalã Núria Picas, conhecida como a mulher que mais venceu ultramaratonas internacionais em 2012 — veja-os na foto abaixo e assista a seguir aos vídeos com entrevistas com alguns atletas realizadas pelo site IRunFar

Se você, assim como nós, quer saber mais sobre essa distupa, existe uma solução: este ano, é possível assistir ao vivo pela internet cada passada desses atletas da corrida e ficar por dentro de todas as novidades (clique aqui e prepare-se).


EQUIPE DOS SONHOS: Fernanda Maciel, Timothy Olson, Emelie forsberg, Kilian Jornet,
Núria Picas, Anton Krupicka e Luiz Alberto Hernando


-Publicidade-