Desmonta tudo


DESCONSTRUÇÃO: Bicicleta desmontada

São 181 imagens de diferentes equipamentos, objetos (entre eles até eletrodomésticos) de um jeito diferente: desmantelados. Nas imagens desta página você conhece um pouco da mente criativa do fotógrafo canadense Todd McLellan.

Depois de registrar belas
imagens, mas de certa forma comuns, este artista de 46 anos se questionou sobre as peculiares peças internas de diversos equipamentos. Para entender o funcionamento, ele decidiu desmontar tudo que aparecesse pela frente: câmera fotográfica, máquina de café expresso, iPad, bicicleta, piano de cauda… Nada escapou.

Quando está sem paciência para desmontar peça por peça, Todd explode o equipamento e aproveita para fazer seus cliques (assista ao vídeo abaixo e entenda melhor esse processo curioso)

O novo ensaio atrai qualquer pessoa que tenha o mínimo de curiosidade em desvendar e entender os objetivos, dos mais tecnológicos e complicados até os mais antigos e elegantes. Todd publicou recentemente este louco e curioso trabalho no livro Things Come Apart, que pode ser comprado via Amazon. Aproveite para visitar a página oficial do fotógrafo
, onde ele disponibiliza grande parte das imagens (toddmclellan.com).

-Publicidade-