É penta


OSCAR DAS REVISTAS: Capa da Outside de outubro/2012,
umas das edições premiadas

Na última sexta-feira (3 de maio) a revista norte-america Outside, a "irmã inspiradora" da brasileira Go Outside, foi premiada no consagrado National Magazine Awards. A celebração, que é considerada o Oscar da indústria gráfica, aconteceu em Nova York, e é organizada anualmente pela Sociedade Americana de Editores de Revista (ASME). Só em 2013 participaram 260 publicações e 330 profissionais do mercado de revistas dos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que a Outside recebe a estatueta em sua terra natal. Entre os anos de 1996 e 1998, a publicação sagrou-se a única da história do evento, (que existe desde 1966) a receber o General Excellence Award, o mais importante título da noite, três vezes consecutivas. Este ano, além de ganhar o General Excellence na categoria “Revistas de Interesses Especiais” a Outside foi indicada através da reportagem "The Nature Cure", publicada em português pela Go Outside em janeiro de 2013 com o título “Medicina Natural”.

Orgulhoso do trabalho pioneiro da revista, até hoje a mais importante do mundo no segmento outdoor, o publisher da Outside norte-americana, Larry Burke, recebeu pessoalmente o prêmio pela quinta vez. “Estamos honrados com o reconhecimento de nosso árduo trabalho de jornalismo de ponta, coisa que fazemos há mais de 35 anos”, discursou Larry.

Tiramos da gaveta a reportagem “Medicina Natural”, uma das reportagens indicadas na categoria especial este ano. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

-Publicidade-