Aperte o play!


PELE BRANQUINHA: Os ursos polares vivem em grupos e atualmente lutam contra o aquecimento global

O Ártico é um daqueles lugares extremos que abrigam reservas de natureza virgem e vida selvagem. Mas, infelizmente, a região encontra-se cada vez mais ameaçada pelo aquecimento global. O urso polar — animal típico da região — é uma das espécies que luta para se manter viva em meio a toda essa mudança climática. Recentemente, publicamos o vídeo A Homeless Polar Bear in London, que mostra o animal perdido na cidade de Londres.

Pensando em uma maneira de minimizar o triste quadro dos bichanos brancos, a marca de refrigerante Coca-Cola (que tem o urso como referência em suas propagandas de fim de ano), em parceria com a ONG World Wildlife Fund , irá doar o dinheiro recebido na venda de latas especiais (que levam a imagem dos animais na embalagem) para ajudar na proteção da espécie. Eles produziram o vídeo Protect the Polar Bears para divulgar o projeto.

Como uma forma de ampliar essa ação, o site Causes (uma plataforma gratuita que tem o objetivo de arrecadar dinheiro e fazer a diferença no mundo) decidiu investir na ideia e, para cada visualização no vídeo produzido pela Coca-Cola, UU$ 1 será doado para a WWF. Nunca foi tão fácil ajudar: basta apertar o play.